quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mr. X

Existe aquele tal de "cavaleiro de armadura branca"? Aquele homem com quem toda menina desamparada sonha? Aquele herói que esperamos que que chegue e nos leve para seu mundo encantado? Duas pessoas resolveram debater sobre esta polêmica:

"-Acho que esse tal de cavaleiro não é uma pessoa, porque acho que ele deve ser uma figura perfeita, pura. Ele é na realiddea personificação do amor verdadeiro, assim será algo perfeito, para uma pessoa imperfeita.

-Para mim ele é a personificação da ilusão, por isso é tão perfeito e pode ser qualquer um. Ele é o verdadeiro "Mr. X"

-Mr. X... E onde estará meu Mr. X? E o que esse cavaleiro enfrenta? O dragão da desilusão. E sem esses dois elementos, cavaleiro e dragão, o mundo encantado perderia todo sentido. Este dragão adora me visitar. Ele me queima, me adora.

-Mundo encantado... seria a terra?

-Não, são as terras de nossos corações."

Este diálogo não é fictício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário