quarta-feira, 24 de junho de 2009

O verdadeiro Prefácio

A probabilidade deste blog ser atualizado por mais de um ano é quase nula. Já tive inumeros fotologs, skyblogs, bliggers... Nenhum deu certo. Mas talvez agora meu bom senso não postará mais coisas da minha vida pessoal.
O interesse deste blog é justamente o meu prefácio: postarei aqui coisas que me atingem, me agradam e me desagradam. Dei este nome ao blog justamente para que os leitores não entrem na história do meu livro, ou seja, na minha vida.

Prefácio: Palavras de esclarecimento, justificação ou apresentação, que precedem o texto de uma obra literária, do próprio autor, editor ou outra pessoa de reconhecida competência ou autoridade.
Fonte: Dicionário Michaelis

Voilá. Aí seguem meus pensamentos, fotos comentadas (tanto minhas como de outra pessoa), ou qualquer outra besteira que possa me apresentar.

Um comentário:

  1. Alissa Kraus, sem querer te encontrei no Orkut, mas com querer quero te conhecer de verdade.
    Adorei o que você escreve. Favor me procure pois tenho a intenção de divulgar o seu trabalho:
    claudio_jr_lg@hotmail.com

    Por favor responda, mandei um convite para ser seu amigo no orkut.
    Um abraço e até mais.

    ResponderExcluir